Coordenadoria de Apoio Administrativo

Coordenador: Luís Carlos Dutra

Atribuições:

  • Manter esclarecimentos adicionais em processos de rotina segundos as normas estabelecidas;
  • Auxiliar a Direção na solução da atividade de ordem administrativa inerente ao Departamento
    • Encarregar-se da recepção e atendimento do pessoal junto a direção e auxiliar o Diretor do Departamento na elaboração da sua agenda:
    • Auxiliar a Direção na elaboração do planejamento de estratégias e ações do Departamento, assim como na elaboração do Relatório Anual das Atividades do Departamento;
    • Executar os serviços complementares de administração de pessoal e de material do órgão;
    • Otimizar as rotinas administrativas do Departamento tornando-as ágeis e eficazes;
    • Manter Atualizados os sistemas informatizados do Departamento, bem como treinar os usuários para o bom aproveitamento dos recursos disponibilizados;
    • Executar os serviços de expediente, bem como todo o serviço de digitação e arquivo;
    • Executar os serviços complementares de administração de pessoal e de material do órgão.

Contatos:

E-mail: